Helhinho Souza comemora aprovação de contas pelo TCE

O prefeito Helhinho Souza, que está participando da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, comemorou a aprovação por unanimidade.

As contas do município de Cuité de Mamanguape, relativas ao exercício de 2021, foram julgadas regulares pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em sessão ordinária nesta quarta-feira (22). O prefeito Helhinho Souza, que está participando da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, comemorou a aprovação por unanimidade.

“Com muita alegria comemoro a aprovação das contas do exercício de 2021, direto de Brasília, ao lado de Dr. Manolys, que nos representa no Tribunal de Contas, e do Dr. Neuzomar, contador do município”, disse Helhinho.

Ainda acompanham o prefeito Helhinho na comitiva a Brasília, a sua esposa Ellen Vasconcelos, e a vice-prefeita Dayane Dantas.

Sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz Filho, o Pleno do TCE realizou sua 2447ª sessão ordinária para apreciar uma pauta com 16 processos. Estiveram presentes para a formação do quorum os conselheiros Fernando Rodrigues Catão e André Carlo Torres Pontes. Também dos conselheiros substitutos Marcus Vinícius Carvalho Farias e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador geral Marcílio Toscano da Franca.

Blog Lenilson Balla

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios