Encontro de Prostitutas: João Pessoa sedia I encontro de profissionais do sexo do Nordeste nesta terça e quarta; veja o objetivo do evento

Na ocasião, as presentes participarão de palestras e oficinas de comunicação e prevenção contra doenças e violências

A cidade de João Pessoa é sede do 1º Encontro de Prostitutas de Comunicação e Prevenção, evento promovido pela Associação das Prostitutas da Paraíba (Apros-PB) e que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, no auditório do Hotel JR, localizado no bairro Cordão Encarnado, nas proximidades do Pavilhão do Chá.

O objetivo do encontro, que reunirá profissionais do sexo que atuam em, pelo menos, sete dos nove Estados da Região Nordeste brasileira, é discutir, aperfeiçoar e ampliar estratégias e ações de combate ao preconceito e violência contra as mulheres que fazem parte da categoria.

Na ocasião, as presentes participarão de palestras e oficinas de comunicação e prevenção contra doenças e violências e de debates com objetivo de traçar métodos eficazes de cobrança junto à realização eficaz de políticas públicas, inclusive, através de projetos financiados pelo Ministério da Saúde (MS) bem como pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

No encontro, estarão representantes das categorias que atuam nos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Maranhão, Piauí e Bahia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios