Empresário se diz traído após ser rejeitado como candidato a prefeito pelo PT em Mamanguape: “fui humilhado”

A situação, segundo ele, foi causada pelo presidente municipal da legenda, Aguinaldo Lemos, a quem Edeilson acusa de traição.

O empresário Edeilson Almirante, que era cotado como pré-candidato a prefeito de Mamanguape, disse ter sofrido uma rasteira do partido. A situação, segundo ele, foi causada pelo presidente municipal da legenda, Aguinaldo Lemos, a quem Edeilson acusa de traição.

Edeilson Almirante postou um vídeo no Instagram contando sobre o caso. De acordo com ele, houve a realização de uma reunião que seria para oficializar sua pré-candidatura. Porém, a situação mudou de rumo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios