Bandidos fingem ser policiais, invadem casa e matam homem com mais de 50 tiros
A vítima teve a casa invadida pelo trio que se passava por oficiais de polícia e arrombaram o cadeado da casa, localizada no bairro do Alto das Populares.
Um homem foi morto com mais de 50 tiros por um grupo, na madrugada desta sexta-feira (7), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima teve a casa invadida pelo trio que se passava por oficiais de polícia e arrombaram o cadeado da casa, localizada no bairro do Alto das Populares.
Ao entrarem na residência, os homens começaram a disparar os tiros contra a vítima, identificada como Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos. De acordo com a Polícia Civil, a esposa do homem estava no local e conseguiu fugir para a casa vizinha.
O delegado Giovane Giacomelli afirmou que o homem não era conhecido na região e não tinha passagem pela polícia. Segundo o oficial, a maioria dos tiros foram realizados na região da face e o crime pode ser caracterizado como um tipo de execução. Os criminosos fugiram e agora, o caso é investigado pela polícia na tentativa de identificar a motivação dos bandidos.