Bandidos fingem ser policiais, invadem casa e matam homem com mais de 50 tiros

A vítima teve a casa invadida pelo trio que se passava por oficiais de polícia e arrombaram o cadeado da casa, localizada no bairro do Alto das Populares.

Um homem foi morto com mais de 50 tiros por um grupo, na madrugada desta sexta-feira (7), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima teve a casa invadida pelo trio que se passava por oficiais de polícia e arrombaram o cadeado da casa, localizada no bairro do Alto das Populares.

Ao entrarem na residência, os homens começaram a disparar os tiros contra a vítima, identificada como Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos. De acordo com a Polícia Civil, a esposa do homem estava no local e conseguiu fugir para a casa vizinha.

O delegado Giovane Giacomelli afirmou que o homem não era conhecido na região e não tinha passagem pela polícia. Segundo o oficial, a maioria dos tiros foram realizados na região da face  e o crime pode ser caracterizado como um tipo de execução. Os criminosos fugiram e agora, o caso é investigado pela polícia na tentativa de identificar a motivação dos bandidos.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios