Cartaxo reage à acusação de Cida e nega influência na escolha de instituto de pesquisa para definir nome do PT em JP

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (10), Cartaxo respondeu às acusações feitas pela deputada Cida Ramos (PT), que o acusou de interferir no processo.

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) negou ter influenciado a escolha do instituto que realizará a pesquisa para definir o candidato do partido à Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (10), Cartaxo respondeu às acusações feitas pela deputada Cida Ramos (PT), que o acusou de interferir no processo.

“Em nenhum momento indiquei que poderia ser feita pesquisa com instituto A, B ou C. É uma decisão da Executiva Nacional do PT. Eles vão medir a viabilidade dos candidatos e a partir daí decidir quem será o candidato. Foram indicados três institutos,” afirmou Cartaxo.

Cartaxo destacou a importância da pesquisa eleitoral para avaliar o cenário partidário na capital e reforçou que a decisão de realizar a pesquisa partiu da Executiva Nacional do PT, e não dele.

“A realização de pesquisa eleitoral é fundamental para avaliar o cenário partidário na Capital. A Executiva Nacional do PT decidiu que o partido faria a pesquisa para definir o candidato, e não eu,” acrescentou o deputado.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios