Republicanos espera João para discutir rumo da Secretaria de Educação

Motta ressaltou que, assim como a Educação, o governador deve definir em até uma semana os novos secretários de Saúde, além de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, afirmou, nesta segunda-feira (10), que o partido aguarda reunião com o governador João Azevêdo para discutir um novo nome para comandar a Secretaria de Educação após o pedido de demissão de Roberto Souza.

Motta ressaltou que, assim como a Educação, o governador deve definir em até uma semana os novos secretários de Saúde, além de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“Nós temos uma aliança verdadeira com o governador, que não começou de agora. Nós temos a convicção de que essa aliança se dá também no campo administrativo e esperamos que o partido seja ouvido pelo governador nessa próxima nomeação. O partido está pronto e aguardando, no tempo do governador, que é quem nomeia”, frisou o parlamentar.

Ele acrescentou não querer antecipar o nome indicado, para que o governador possa conversar e afinar sobre as metas da Secretaria.

“É uma das Secretarias mais importantes do estado, então temos que ir com calma, sem ansiedade, para que ao final tenhamos um nome que seja alinhado com o governador e que consiga, tecnicamente, fazer da educação da Paraíba um exemplo para o Brasil”, disse.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios