Acidente próxima à entrada de Capim: Motorista de caminhão é socorrido e levado para o trauma com 100% do corpo queimado

Os veículos transportavam combustível e algodão, materiais altamente inflamáveis, agravando a situação.

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 4h30, duas carretas colidiram no km 42 da BR-101, próximo à entrada de Capim, região de Mamanguape, resultando em um incêndio de grandes proporções. Os veículos transportavam combustível e algodão, materiais altamente inflamáveis, agravando a situação.

Wemerson Pessoa Pereira, 29 anos, motorista de uma das carretas, sofreu queimaduras em 100% do corpo e está em estado grave no Hospital de Trauma da capital. O outro motorista, identificado como Fábio Waltrudes da Silva, 45 anos, chegou ao hospital com dificuldades respiratórias, passou por cirurgia e está estável.

Segundo o Diretor Geral do Hospital de Trauma, Dr. Laércio Bragante, Wemerson está sendo atendido por múltiplas equipes médicas, incluindo especialistas em cirurgia plástica. “A situação é crítica e estamos tomando medidas rigorosas para prevenir infecções,” afirmou Bragante ao programa ‘O Povo na TV’ da TV Tambaú.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios