Caso Júlia: padrasto é condenado a 42 anos de prisão por morte, estupro e ocultação

Francisco Lopes de Albuquerque passou por julgamento durante todo o dia de hoje no Tribunal do Júri, em João Pessoa.

A Justiça condenou, na tarde desta terça-feira (18), o réu Francisco Lopes de Albuquerque, também conhecido como ‘Saboia’, a 42 anos e seis meses de prisão pelo assassinato, estupro e ocultação do cadáver da enteada, Júlia dos Anjos. O caso ocorreu em abril de 2022, em Gramame, na Zona Sul de João Pessoa.

Francisco Lopes de Albuquerque passou por julgamento durante todo o dia de hoje no Tribunal do Júri, em João Pessoa. Foram ouvidas cinco testemunhas de acusação: o delegado Hector Azevêdo, o agente de polícia civil, uma vizinha da vítima, o síndico do prédio onde eles moram e a mãe da vítima. A defesa perdeu o prazo de apresentar testemunha e foram apresentados dois vídeos.

Representante do Ministério Público, o promotor Demétrius Castor considerou “justa” a condenação.

Emocionada, Josélia, mãe da garota Júlia, disse que já esperava uma pena alta ao acusado diante da gravidade do crime cometido.

“Nós clamamos muito para que a Justiça fosse feita. Eu sofri muitas acusações, muitas calúnias e muita dor. Minha filha não vai voltar, mas a justiça precisava prevalecer”, explanou.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios