Estudante é preso por armazenar imagens de estupro de crianças e adolescentes na PB

A operação tem como objetivo combater o abuso sexual infantojuvenil

Nesta quarta-feira (26) a Polícia Federal deflagrou as Operações Discovery 11 e 12 com o objetivo de combater o abuso sexual infantojuvenil. As ações foram realizadas na grande João Pessoa, no município de Santa Rita e resultaram na prisão de um estudante de 18 anos.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Os investigados são acusados de aquisição, armazenamento e disseminação de material de abuso sexual infantojuvenil. Além disso, a perícia do material digital apreendido pode revelar outros crimes mais graves.

O estudante de 18 anos foi preso em flagrante por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil.

As Operações Discovery 11 e 12 fazem parte de uma série de ações da Polícia Federal na Paraíba para reforçar a repressão aos crimes de abuso sexual infantil e promover a prevenção dessas práticas criminosas.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios