Suspeito de estuprar filha deve passar por audiência de custódia em João Pessoa

O crime aconteceu em 2016 na cidade de São Paulo, mas o homem estava foragido e trabalhando em João Pessoa.

O homem preso suspeito de estuprar a filha de oito anos deve passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (27). O crime aconteceu em 2016 na cidade de São Paulo, mas o homem estava foragido e trabalhando em João Pessoa.

De acordo com a polícia, na época do crime, o homem teria aplicado um golpe de ‘gravata’ para desacordar a menina e cometer o estupro. O suspeito estava foragido desde 2016, e após investigações realizadas pela Polícia Civil, foi localizado na Capital Paraibana.

Apesar de passar pela audiência de custódia em João Pessoa, o homem deve ser encaminhado para o estado de São Paulo para responder pelo crime.
TVCorreio

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios