Vale do Mamanguape: Suspeito de vários homicídios é preso pela polícia; “frio e perigoso”, diz Delegado

O delegado ressaltou que o grupo criminoso é responsável por inúmeros homicídios e tentativas de homicídios nas cidades de Marcação e Rio Tinto

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27), uma série de mandados no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Uma dessas prisões foi de um homem de iniciais V.A.P.S, suspeito de vários homicídios que integra e atua sob as ordens de um grupo criminoso.

A ação foi realizada por policiais civis da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape. “Homem frio e perigoso, comparsa do criminoso conhecido por Jó”, conforme descreveu o Delegado Sylvio Rabello, gestor da 7ª Delegacia Seccional.

O delegado ressaltou que o grupo criminoso é responsável por inúmeros homicídios e tentativas de homicídios nas cidades de Marcação e Rio Tinto Eles também são investigados pela Polícia Civil por extorsões e tráfico.

Sylvio Rabello relatou que o homem se escondia no litoral e na zona rural da região. “Houve um trabalho de planejamento para capturá-lo, mas, na manhã de hoje, a operação foi deflagrada com sucesso. Outras prisões também estão sendo feitas, bem como buscas”, concluiu o delegado.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios