EM CAPIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

“A PM segue intensificando suas ações para trazer mais tranquilidade e segurança a toda a população.” Destaca Major Alcântara.

A Polícia Militar, através da 2ªCIPM, prendeu na noite desta terça-feira (02/07), um homem suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante ações preventivas na área central do município de Capim-PB.

Na ação realizada pelos policiais da Força Tática, foi apreendido um Revólver Taurus cal.38, munições, entorpecentes, dinheiro fracionado, embalagens para suposta comercialização dos ilícitos, além de uma réplica de pistola.

O fato ocorreu quando as equipes policiais, receberam a denúncia sobre a existência de um homem portando uma arma de fogo, no município citado.

Diante das informações, as guarnições diligenciaram na região e encontraram o suspeito, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado, após busca pessoal e uma varredura no local, com todo o material apreendido. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

“A PM segue intensificando suas ações para trazer mais tranquilidade e segurança a toda a população.” Destaca Major Alcântara.

Notícias do Vale PB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios