João repete: não ficará em cima do muro nas eleições

“Vejo [a decisão de Galego Souza] com naturalidade.“

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a repetir que não é de ficar em cima do muro, ao ser questionado sobre o rompimento declarado do deputado estadual Galego Souza.

“Vejo [a decisão de Galego Souza] com naturalidade. No lugar que você tem dois lados apoiando o Governo, tem que entender que o Governo não pode ficar em cima do muro, ele tem que escolher um lado. Assim é em São Bento, em Cajazeiras e em vários lugares. Vou aguardar como o deputado vai se comportar na Assembleia”, ressaltou João Azevêdo.

Nessa quarta-feira (3), o deputado afirmou não ter mais compromisso com o governo na Assembleia Legislativa já que João vai apoiar o nome apontado pelo prefeito Jarques Lúcio, que é do PSB.

Sony Lacerda

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios