Efraim calcula que Romero Rodrigues pode figurar na majoritária em 2026, mas alerta: parlamentar tem que “estadualizar” nome

Segundo Efraim Filho, Romero possui todas as qualidades necessárias para disputar uma vaga na majoritária

Durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (23), o senador Efraim Filho (União Brasil-PB) destacou a necessidade de o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB) estadualizar seu nome para viabilizar uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2026.

Segundo Efraim Filho, Romero possui todas as qualidades necessárias para disputar uma vaga na majoritária, mas seu principal desafio será ampliar seu reconhecimento em todo o estado. “Romero tem o potencial para figurar na majoritária em 2026, mas para isso, é crucial que ele estadualize seu nome”, afirmou o senador.

Efraim mencionou sua própria experiência na campanha para o Senado em 2020 como exemplo. “Nossa campanha mostrou que não basta ser forte em uma única região; é necessário ter um nome conhecido em todo o estado. Como líder de bancada, com acesso a ministérios e trazendo investimentos para a Paraíba, acredito que Romero pode contribuir muito mais para o estado do que como prefeito, onde sua liderança seria mais local”, explicou Efraim.

A entrevista reforça a importância da estratégia de ampliar a base de apoio e visibilidade de Romero Rodrigues, visando fortalecer sua candidatura em nível estadual nas próximas eleições.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios