Em última plenária, Eduardo lembra obras de sua gestão em Mamanguape

Ao lado da pré-candidata a vice, Baby Helenita, e dos pré-candidatos a vereadores, ele afirmou que está pronto para fazer melhor

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, encerrou no bairro Santa Edwirgens as plenárias do Solidariedade, na noite desse sábado (20). Ao lado da pré-candidata a vice, Baby Helenita, e dos pré-candidatos a vereadores, ele afirmou que está pronto para fazer melhor e lembrou das obras de sua gestão.

“Neste bairro construí a Escola Adailton Coelho, que é tão importante pra comunidade. Calçamos 26 ruas e quando deputado iniciamos o asfalto na Rua Maria das Dores Nascimento que por questões políticas não foi concluída”, destacou Eduardo.

O pré-candidato ainda pontuou seu compromisso para com o desenvolvimento do turismo na região. “Mamanguape tem vocação turística, falta vontade para fazer acontecer. Vamos transformar a casa do imperador em museu e não gabinete”, declarou Eduardo.

Por sua vez, Baby Helenita ressaltou a importância que a nova gestão terá junto às famílias com crianças autistas. “Vamos cuidar não só das crianças com autismo, mas também das mães que precisam tanto de acolhimento. Cuidar de quem cuida também é muito importante e nossa gestão será exemplo de inclusão”, disse. Lenilson Balla.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios