Bruno Roberto é destituído da presidência do PL em Campina Grande

A intervenção já foi oficializada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O ex-candidato ao Senado em 2022 Bruno Roberto não é mais presidente da executiva do Partido Liberal (PL) em Campina Grande. A informação é do jornalista Wallison Bezerra.

Bruno – que é filho do presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto – foi destituído do comando da legenda na Rainha da Borborema horas após o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, anunciar a retirada do apoio da sigla ao projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União) e abrir caminho para candidatura própria ou aliança com o Novo em Campina.

A intervenção já foi oficializada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios