Em Mamanguape: Dois homens são presos suspeitos de lançar pedra para assaltar caminhoneiro

A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio durante a ação.

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira (24), após terem jogado uma pedra e ferido um motorista de caminhão que transitava pela estrada do município de Mamanguape, na Paraíba. A dupla, de 46 e 19 anos, respectivamente, foi detida após tentar se esconder em um galpão quando a viatura policial se aproximou. Com eles foram localizados o celular da vítima, repleto de sangue, uma faca e um facão.

Anteriormente, o motorista profissional de carga de 60 anos compareceu ensanguentado pedindo ajuda na Unidade Operacional da PRF. Ele relatou que foi atingido por um paralelepípedo quando transitava na rodovia, e logo após parar o caminhão devido ao sangramento, foi assaltado. Ele teve seu aparelho telefônico e uma quantia de dinheiro roubados por indivíduos que saíram da vegetação armados com faca.

Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros no caminhoneiro, que logo em seguida foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária para realizar os procedimentos cabíveis.

Os homens envolvidos no crime foram detidos e poderão responder criminalmente por roubo, homicídio tentado e dano simples. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio durante a ação.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios