Homem apontado como chefe de grupo criminoso de Bayeux, na Paraíba, é preso em Olinda

A prisão aconteceu em Olinda, e por isso contou com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil de Pernambuco.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (25) um homem identificado por Léo Costa, apontado como chefe de uma organização criminosa que atuaria no tráfico de drogas de Bayeux e que seria responsável por uma série de homicídios no município paraibano.

A prisão aconteceu em Olinda, e por isso contou com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil de Pernambuco.

A prisão de Léo aconteceu em meio à segunda fase da chamada Operação Comando do Estado, que tem como objetivo combater a atuação de grupos criminosos na Grande João Pessoa.

Outras sete pessoas foram presas em João Pessoa. Léo Costa vai ser transferido e deve chegar à capital paraibana no final da manhã.

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios de Bayeux, informou que as investigações prosseguem e não descarta novas prisões. G1PB.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios