Corpo de jovem que desapareceu após ser arrastado por correnteza em Santa Rita é encontrado

O jovem havia desaparecido na quarta-feira (24), quando foi arrastado pela correnteza enquanto tomava banho no rio.

Na manhã desta sexta-feira (26), o corpo de Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 20 anos, foi localizado no Rio Paraíba, após dois dias de intensas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. O jovem havia desaparecido na quarta-feira (24), quando foi arrastado pela correnteza enquanto tomava banho no rio.

De acordo com relatos de testemunhas, Carlos Eduardo entrou na água no final da tarde de quarta-feira na companhia de dois amigos. Em determinado momento, ele começou a se afogar e, apesar das tentativas de resgate, foi levado pela correnteza.

Os amigos que estavam com ele no momento do incidente descreveram a situação como desesperadora, relatando que a vítima não conseguiu lutar contra a força da correnteza.

A família de Carlos Eduardo acompanhou as buscas com esperança de encontrá-lo vivo, mas infelizmente o desfecho foi trágico. Em um comunicado, o Corpo de Bombeiros reforçou os perigos associados às correntes em rios e alertou a população sobre a importância de não subestimar suas habilidades de natação em águas abertas.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios