Em Mamanguape: Palhaço é preso por violência doméstica, foge da prisão e é recapturado

Após a fuga ele foi recapturado e levado à delegacia.

Um palhaço foi preso por violência doméstica e acabou fugindo da prisão na cidade de Mamanguape.

Após a fuga ele foi recapturado e levado à delegacia.

As informações dão conta de que no dia 9 de julho, o palhaço, que havia montado um circo em Mamanguape, decidiu beber e acabou se exaltando, agredindo sua esposa. Ele foi preso por violência doméstica, mas alegou que não chegou a tocá-la fisicamente.

Já no dia 10, durante a audiência de custódia, o palhaço encontrou uma oportunidade para escapar. Um colega de cela abriu uma brecha e ele não hesitou e fugiu.

O homem, então, ligou para sua esposa e outras pessoas do circo, dizendo para se encontrarem em Puxinanã, município da região de Campina Grande, quando foi recapturado e levado de volta à delegacia.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios