Justiça arquiva processo contra repórter Gustavo Chaves no caso da menina Júlia

Gustavo Chaves parabenizou a Justiça pela compreensão e sensibilidade demonstradas no caso

A Justiça da Paraíba, juntamente com o Ministério Público, decidiu arquivar o processo contra o repórter Gustavo Chaves, relacionado ao caso Júlia, onde a mãe foi acusada de matar a filha com várias facadas. A denúncia contra Gustavo foi feita por uma terceira pessoa após ele ter chamado a acusada de “monstro” em sua reportagem. Hoje, dia 30, durante a audiência, foi reconhecido que em momentos de grande emoção e indignação, qualquer um poderia ter reagido da mesma forma.

Gustavo Chaves parabenizou a Justiça pela compreensão e sensibilidade demonstradas no caso, ressaltando a importância do trabalho jornalístico na busca pela verdade e justiça. “Nosso trabalho continua”, afirmou o repórter, destacando o compromisso com a verdade e a informação. O advogado de defesa, Dr. Aécio Farias, foi enaltecido por sua atuação exemplar e dedicação ao caso, garantindo que a verdade prevalecesse.

“Deus é a verdade, ontem, hoje e sempre,” declarou Gustavo Chaves ao final da audiência, reafirmando sua fé e compromisso com a justiça e a verdade em seu trabalho.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios