Em Rio Tinto: Polícia Militar realiza prisão de homem suspeito de tentativa de feminicídio e roubos em Macaíba-RN

As guarnições conduziram o suspeito e todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape-PB

A Polícia Militar, através da 2ªCIPM, realizou por volta das 14h00 desta desta terça-feira (30), na cidade de Rio Tinto, a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito dos crimes de tentativa de feminicídio e diversos roubos em Macaíba-RN.

A PM recebeu informações que um homem estava foragido da cidade de Macaíba-RN, acusado de desferir golpes de arma branca em sua companheira e supostamente ter cometido diversos roubos enquanto fugia do Rio Grande do Norte sentindo Paraíba.

Prontamente a RP da cidade de Rio Tinto com apoio da guarnição do Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), se empenharam nas buscas desse indivíduo, logrando êxito na prisão do indivíduo em pouco tempo. Ao proceder a busca pessoal do acusado foram localizados 2 aparelhos celulares, bolsas, carteiras, diversos cartões de crédito e documentos, e ainda, localizada em outro setor a Moto Yamaha Factor 125 tomada por assalto em Macaíba-RN usada para sua fuga.

Dessa forma, as guarnições conduziram o suspeito e todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape-PB para que fossem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Notícias do Vale PB 

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios