Em Mamanguape, 75,4% aprovam gestão de Eunice Pessoa

Conforme a pesquisa, 14,6% dos entrevistados reprovam a forma como a gestora vem administrando a cidade nos últimos sete anos.

A gestão da prefeita Eunice Pessoa (PSB), de Mamanguape, é aprovada por 75,4% dos eleitores do município do litoral norte paraibano. É o que indica levantamento da Opinião Pesquisas, contratado pelo Portal MaisPB, e divulgado nesta quinta-feira (1º) pela Rede Mais.

Conforme a pesquisa, 14,6% dos entrevistados reprovam a forma como a gestora vem administrando a cidade nos últimos sete anos.

Já 6,9% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder ao questionamento da pesquisa Opinião/Rede Mais.

Fonte: Opinião Pesquisas Sociais

Dados técnicos da pesquisa

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 04811/2024, a pesquisa entrevistou 350 eleitores do município últimos dias 23 e 24 de julho. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas com os eleitores da zona urbana foram realizadas nos bairros Alto docCemitério, Areial, Bairro do Campo, Centro, Cícero Lucena, Cidade Nova, Gurguri, Nossa Senhora da Penha, Planalto,

Sertãozinho, Zabelê e no Distrito Pitanga da Estrada. Na zona rural as entrevistas foram realizadas nas localidades de Águas Frias, Alagoas, Camaratuba, Catolé, Curralinho, Engenho Novo, Imbiribeira, Jangada, Mendonça, Palmeira, Pedra, Pindobal e Tapiçira.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios