Durante Convenção: Ninha afirma estar preparada para ser prefeita de Marcação
A Indígena Potiguara falou da representação do evento para a política da cidade e a missão de suceder, caso eleita, a prefeita Eliselma Oliveira (Lili).
A ex-secretária de Administração, Ellys Oliveira (Ninha), foi homologada como candidata a prefeita de Marcação, durante convenção do PSD e partidos aliados neste sábado (3). A Indígena Potiguara falou da representação do evento para a política da cidade e a missão de suceder, caso eleita, a prefeita Eliselma Oliveira (Lili).
“Momento de muito emoção, dando o primeiro passo, oficialmente, a homologação da minha candidatura. Estou muito feliz, que a onda azul tomou conta de Marcação e isso prova que o povo já decidiu o que quer. A prefeita Lili já mostrou para que veio, fez um trabalho belíssimo, deixando um legado, e ela pensou em deixar o povo de Marcação nas mãos de uma pessoa que também tenha a responsabilidade com o dinheiro público, que tenha caráter, que entenda que o patrimônio é público e não seu. Então, eu acredito que tenho esse perfil, até porque desde os 15 anos de idade que eu trabalho dentro da gestão pública, já passei por vários setores da administração e eu sei que é um desafio a ser enfrentado, mas estamos preparados”, disse Ninha, que também é pedagoga.
Ela ainda destacou as razões para a escolha do candidato a vice-prefeito, Zé Pedro. “Nós pensamos em uma pessoa pacata, sensata, que também é parceiro, é vereador, vice-presidente da Câmara, está saindo da Aldeia Tramataia, e Zé Pedro foi a melhor indicação para compor a chapa”.
Notícias do Vale PB com Lenilson Balla