Em Convenção histórica, PP oficializa Magna e Fabinho, prefeita e vice, em Rio Tinto
Magna ainda destacou os motivos de ir para a reeleição e tentar governar Rio Tinto pela quarta vez.
A prefeita Magna Gerbasi (PP) e o vice-prefeito Fabinho de Brizola (PSB) vão disputar novamente a Prefeitura de Rio Tinto. A chapa é a mesma de 2020 e foi homologada durante convenção partidária neste domingo (4).
“É uma alegria imensa, eu e Fabinho estamos maravilhados com o apoio do povo da nossa cidade. Por o amor e o respeito ao nosso empenho, a nossa vontade de fazer essa cidade cada vez melhor para todos os riotinteses”, disse a gestora em entrevista.
Magna ainda destacou os motivos de ir para a reeleição e tentar governar Rio Tinto pela quarta vez.
“Para dar continuidade a esse trabalho que estamos fazendo de recuperar tudo o que a outra gestão deixou acabada. Para que a gente possa reerguer o nome da nossa cidade e os riotinteses continue a ter orgulho, e possam saber que estão sendo bem administrados. De que o Gerbasão vai ser entregue a população, como a creche já foi entregue. Que o PA, que passou quatro anos fechado, foi entregue em nossa gestão e está em funcionamento. Para que todas as comunidades da zona rural continuem tendo PSF’s mais junto delas, levando a saúde para mais perto da população. Onde cada região recebeu uma ambulância nova, sendo sete em três anos e meio de gestão. Esse é o trabalho que fazemos pelo bem do nosso povo, e é para isso que eu quero ser prefeita novamente. Para coroar esse trabalho e deixar tudo organizado para quem vier depois de mim”, completou Gerbasi.