Em Convenção histórica, PP oficializa Magna e Fabinho, prefeita e vice, em Rio Tinto

Magna ainda destacou os motivos de ir para a reeleição e tentar governar Rio Tinto pela quarta vez.

A prefeita Magna Gerbasi (PP) e o vice-prefeito Fabinho de Brizola (PSB) vão disputar novamente a Prefeitura de Rio Tinto. A chapa é a mesma de 2020 e foi homologada durante convenção partidária neste domingo (4).

“É uma alegria imensa, eu e Fabinho estamos maravilhados com o apoio do povo da nossa cidade. Por o amor e o respeito ao nosso empenho, a nossa vontade de fazer essa cidade cada vez melhor para todos os riotinteses”, disse a gestora em entrevista.

Magna ainda destacou os motivos de ir para a reeleição e tentar governar Rio Tinto pela quarta vez.

“Para dar continuidade a esse trabalho que estamos fazendo de recuperar tudo o que a outra gestão deixou acabada. Para que a gente possa reerguer o nome da nossa cidade e os riotinteses continue a ter orgulho, e possam saber que estão sendo bem administrados. De que o Gerbasão vai ser entregue a população, como a creche já foi entregue. Que o PA, que passou quatro anos fechado, foi entregue em nossa gestão e está em funcionamento. Para que todas as comunidades da zona rural continuem tendo PSF’s mais junto delas, levando a saúde para mais perto da população. Onde cada região recebeu uma ambulância nova, sendo sete em três anos e meio de gestão. Esse é o trabalho que fazemos pelo bem do nosso povo, e é para isso que eu quero ser prefeita novamente. Para coroar esse trabalho e deixar tudo organizado para quem vier depois de mim”, completou Gerbasi.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios