PT retira pre-candidatura a prefeito e declara apoio ao projeto de Eduardo Brito
A coligação Construindo o Futuro conta agora com os partidos Solidariedade, Rede Sustentabilidade, MDB, PP, PSD e PT.
O Partido dos Trabalhadores (PT) abriu mão da candidatura do pré-candidato Aguinaldo Lemos à Prefeitura de Mamanguape para apoiar o candidato Eduardo Brito (Solidariedade). Presidente da legenda no município, Lemos acumula experiências eleitorais em majoritárias e proporcionais, além de pertencer à ala mais graduada da sigla e ter sido secretário de Esportes no município de Mamanguape.
“Entendemos que precisamos reunir forças em prol de um projeto maior e que é o que Mamanguape precisa. E a chapa Eduardo e Baby é a que apresenta as melhores propostas, plano de governo e tem em sua essência experiência e serviço prestado”. Disse.
Eduardo Brito destaca que a chegada dessa força política traz ânimo ainda maior a sua chapa e militância. “Recebemos esse apoio com muita alegria. É importante somar forças para seguir em frente e fazer as reais mudanças que Mamanguape precisa. Sabemos que estamos prontos pra isso”.
Com a chegada do Partido dos Trabalhadores, a coligação Construindo o Futuro conta agora com ainda mais vereadores na formação da coligação.
A candidata a vice-prefeita Baby Helenita destaca a força da coligação que agora conta com todos os partidos de oposição à atual gestão. “Estamos muito felizes com a chegada do PT ao nosso grupo, nossa campanha só cresce e essa onda azul vai tomar conta das ruas a partir do dia 16 quando começam as ações de rua”.
A coligação Construindo o Futuro conta agora com os partidos Solidariedade, Rede Sustentabilidade, MDB, PP, PSD e PT.