Criança de 4 anos morre atropelada por ônibus na Paraíba

Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma menina de 4 anos morreu atropelada por um ônibus intermunicipal no final da tarde desta quarta-feira (7), em Arara, no Agreste da Paraíba. Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que a criança corre ao lado do ônibus e é atingida. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o delegado Rodrigo Alexandre, uma perícia técnica foi realizada no local e no ônibus envolvido no acidente. Ele também afirmou que o condutor prestou depoimento e estava abalado após o ocorrido. Ainda segundo o delegado, as imagens de câmeras de segurança que registraram o acidente confirmaram a versão do motorista do ônibus.

“Ele disse que conduzia o ônibus pela via pública quando se surpreendeu com a criança, que tentou atravessar a via de forma repentina. Ele apenas percebeu o acidente quando ouviu o barulho da criança se chocando com o veículo”, afirmou o delegado.

O delegado também afirmou que a Delegacia de Arara instaurou um inquérito policial, e testemunhas do acidente estão sendo ouvidas para que todas as circunstâncias do acidente sejam esclarecidas. Neste primeiro momento das investigações, o motorista não responde por nenhum crime porque, segundo Rodrigo Alexandre, não foi identificada negligência ou imprudência por parte dele. As investigações seguem no sentido de ouvir os familiares da criança.

G1

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios