Fernando Cunha Lima: caso do pediatra acusado de abusos sexuais na Paraíba é destaque no Jornal Nacional

O principal telejornal do Brasil trouxe uma reportagem da jornalista Karine Tenório, da TV Cabo Branco, onde foi apresentado o histórico do caso.

O caso do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de vários casos de abusos sexuais, foi destaque na edição da noite desta quinta-feira (08) do Jornal Nacional.

O principal telejornal do Brasil trouxe uma reportagem da jornalista Karine Tenório, da TV Cabo Branco, onde foi apresentado o histórico do caso.

  • CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A REPORTAGEM

Ao longo do material a mãe de uma das vítimas, conta que percebeu o abuso durante uma consulta há duas semanas e que o médico ficou visivelmente surpreso ao ser flagrado praticando o ato com a criança de nove anos.

Na reportagem também há uma entrevista com Gabriella Cunha Lima, a sobrinha que revelou casos de abuso ocorridos em 1991, e com o delegado Cristiano Santana.

Ao longo do conteúdo, o delegado Cristiano Santana revelou que com base nos casos denunciados até o momento foi observado pela polícia que Fernando Paredes Cunha Lima abusaria de crianças do sexo feminino entre 04 e 09 anos de idade.

Ao Jornal Nacional, a defesa do pediatra negou as acusações e afirmou que o mesmo irá prestar depoimento após ter melhora no estado de saúde.

Fernando está internado desde as primeiras horas da manhã de ontem (08) no Hospital Unimed.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios