“Que ele pague pelo que fez”, dispara Pedro Cunha Lima contra parente acusado de pedofilia

O tucano chamou o ato de “repugnante”.

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se manifestou através das redes sociais, nessa quinta-feira (8), sobre a investigação policial contra o médico pediatra Fernando Cunha Lima, que é primo de seu avô Ronaldo Cunha Lima, e que é acusado de abuso sexual contra crianças. O tucano chamou o ato de “repugnante”.

O médico é suspeito também de estuprar a sobrinha, Gabriela Cunha Lima. Pedro defendeu Gabriela e se solidarizou com sua prima, afirmando que o pediatra precisa pagar pelos seus atos.

“Minha solidariedade a Gabi, e cada vítima desse absurdo repugnante. Resta exigir justiça. Que ele pague pelo que fez. A punição para uma barbárie desse tipo precisa ser exemplar”, escreveu.

Veja:

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios