Menina de 13 anos engravida após estupro no interior da Paraíba; padrasto é suspeito do crime

A informação foi confirmada pelo delegado Elias Rodrigues nesta quarta-feira (14).

A Polícia Civil de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos, que está grávida. A informação foi confirmada pelo delegado Elias Rodrigues nesta quarta-feira (14).

Conforme a polícia, a menina procurou a mãe para anunciar que estava grávida e que o companheiro dela quem seria o autor da violência sexual. Após a denúncia, elas foram a polícia para denunciar o caso.

Após prestar depoimento na polícia, a menina passou por perícia sexológica que constatou a gravidez. Segundo relatos, o padrasto foi o único parceiro da vítima, que estaria sendo abusada a cerca de três meses.

A menina morava com a mãe, uma irmã mais nova, de 11 anos, e o padrasto. O homem, suspeito do crime, não ocupa mais a residência desde a denúncia e é considerado investigado.

O investigado foi chamado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca, mas ainda não se apresentou para as autoridades policiais. Ele pode ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. T5

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios