Homem urina em carro de aplicativo, se recusa a pagar e atira contra motorista

A confusão começou, segundo o Boletim de Ocorrência prestado pelo motorista, quando o passageiro fez suas necessidades fisiológicas dentro do carro.

Um motorista de aplicativo foi ameaçado e alvo de um disparo de arma de fogo por um passageiro durante uma discussão por conta de uma corrida, na Paraíba. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (20), em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não foi atingida pelo disparo, mas teve o carro danificado. A confusão começou, segundo o Boletim de Ocorrência prestado pelo motorista, quando o passageiro fez suas necessidades fisiológicas dentro do carro.

O motorista então teria cobrado o valor pela corrida e lavagem do carro e o passageiro, que teria apresentado sinais de embriaguez, não teria aceitado. Após um desentendimento, o homem teria sacado uma arma e tentado atirar contra o motorista, mas o disparo teria sido desviado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito, que declarou a ocupação de vigilante. Ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios