Treze é derrotado pelo Itabaiana em jogo de ida das quartas da Série D

O confronto foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2024, quem passar deste confronto, garante vaga na Série C de 2025.

O Treze foi derrotado pelo Itabaiana na tarde deste domingo (25) no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE. O confronto foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2024, quem passar deste confronto, garante vaga na Série C de 2025.

O jogo

O Itabaiana marcou o início da partida aos 5 minutos do primeiro tempo, Cleitinho arriscou de fora da área e marcou um golaço para equipe de Sergipe. A partida era de nevorsismo de ambas as equipes, que se estudaram no primeiros minutos. No entanto, aos 30 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque da equipe do Itabaiana, o zagueiro trezeano Arthur Ederson era o último homem e derrubou o atacante da equipe da casa na entrada da grande área.

Na sequência, durante a cobrança de falta, a equipe sergipana marcou o segundo gol a partir de uma jogada ensaiada. Gustavo Schulz surpreendeu o goleiro Igor Rayan e ampliou o placar. Pouco depois, o atacante da equipe de Sergipe tentou cruzar e a bola bateu no braço do zagueiro Copetti, do Treze. O juiz marcou a penalidade máxima e Kadu Barone fez o terceiro gol.

No final da primeira etapa, o atacante Thiaguinho ainda diminuiu para o Treze após a bola sobrar livre para o chute numa jogada de contra-ataque. Em um segundo tempo acirrado, o Itabaiana ainda tentou criar jogadas para cima do Treze, que se defendia e buscava as melhores oportunidades para tentar marcar, mas sem sucesso.

Com o primeiro jogo encerrando-se em 3×1, a equipe do Treze volta a Campina Grande para tentar reverter o resultado. Em caso de vitória por dois gols de vantagem, a decisão vai para os penâltis. O jogo de volta está marcado para o dia 1º de setembro, às 16h, no Estádio Amigão.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios