Acusado de matar irmão do vice-prefeito de Pedro Régis é preso

A prisão foi efetuada pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Um homem, de 42 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (30), suspeito de cometer um homicídio na cidade de Pedro Régis, no interior da Paraíba. A prisão foi efetuada pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

O crime aconteceu na noite do dia 18 de agosto deste ano. A vítima foi identificada como Antônio Aprígio da Silva, de 40 anos, irmão de criação do vice-prefeito de Pedro Régis, Márcio Dias.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil Sylvio Rabelo, vítima e suspeito bebiam juntos em um depósito de bebidas quando começaram a discutir sobre política, chegando, inclusive, a fazerem uma aposta.

A vítima foi atingida com um tiro na região do tórax e não resistiu.

Durante a prisão, o suspeito identificado como Antônio Aguiar confessou o homicídio, complementando a informação que após o crime havia fugido em uma motocicleta.

O delegado Sylvio Rabelo contou detalhes da ação policial.

“Vão seguir as investigações até a conclusão do inquérito policial, e ele será responsabilizado pelo crime de homicídio, e passará por audiência de custódia, e será recolhido a uma das unidades prisionais de nossa região”, explicou.

FontePB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios