Polícia Militar prende mais um acusado de matar sargento da PM na Paraíba

O preso tem 21 anos, é do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, mas tinha fugido para se esconder em Itaporanga.

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Itaporanga, mais um dos acusados de matar o sargento da PM Aldemir dos Santos Macêdo, no dia 1º de agosto deste ano, no município de João Pessoa. A prisão foi realizada pelo Grupamento Especial de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), após trabalho realizado com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

O preso tem 21 anos, é do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, mas tinha fugido para se esconder em Itaporanga. Contra ele, tinha ainda um mandado de prisão por roubo, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital. Com ele, foi apreendida uma arma, drogas e dinheiro.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios