Mulher morta a tiros pelo companheiro na Paraíba morava com ele há cerca de dois meses

O homem está foragido.

Uma mulher, identificada como Edcleide de Sousa Santana, de 52 anos, que foi assassinada nessa quarta-feira (11), em Malta, no Sertão da Paraíba, estava morando há cerca de dois meses com o companheiro, suspeito do crime, segundo a Polícia Civil. O homem está foragido.

De acordo com o delegado Aroldo Queiroga, o crime aconteceu durante a madrugada de ontem, mas as investigações iniciaram durante o período vespertino, após o pai do suspeito encontrar o corpo da vítima, por volta das 12h.

Em depoimento à polícia, o idoso informou que foi procurar pelo casal após eles não chegarem para almoçar, como de costume. Ele então teria se dirigido ao anexo que fica nos fundos de sua residência, onde vivia o casal, encontrou a mulher já morta e acionou a polícia.

O idoso também relatou que o casal tinha discussões frequentes, mas que nunca chegou a presenciar uma situação de agressão física.

O suspeito do crime, o filho do idoso, não foi localizado. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O pai da vítima também prestou depoimento à polícia. Segundo ele, ela era distante da família e antes de retornar para a Paraíba chegou a morar no Rio de Janeiro. O relacionamento dela com o suspeito, portanto, era recente, e eles não tinham mais informações do casal.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios