Justiça nega 3º pedido de prisão contra médico pediatra acusado de estuprar crianças

Na justificativa do magistrado, ele considerou que não houve novos elementos que justificassem a decretação da prisão.

A Justiça negou, na noite desta sexta-feira (13), o terceiro pedido de prisão feito pela Polícia Civil contra o pediatra Fernando Cunha Lima, acusado de estupros em série contra crianças em atendimento.

De acordo com a decisão do juiz Wolfram da Cunha Ramos, manteve a interpretação da primeira negativa de pedido de prisão. Na justificativa do magistrado, ele considerou que não houve novos elementos que justificassem a decretação da prisão.

A promotoria do Ministério Público havia recorrido após a negativa do segundo pedido de prisão, em agosto, e agora o caso segue para o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Fernando Cunha Lima é acusado de estupro de vulnerável desde julho deste ano, quando a primeira denúncia foi formalizada. Desde então, outras vítimas surgiram, incluindo familiares do pediatra, que alegam abusos ocorridos há mais de três décadas.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios