PM cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Guarabira
O suspeito era conhecido das autoridades por suposto envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo.
Na manhã da sexta-feira (13/09), a Polícia Militar, por meio das guarnições do 4° Batalhão, sob o comando do 1° Tenente Castro, desencadeou a Operação Malhas da Lei com o objetivo de capturar um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto. O suspeito era conhecido das autoridades por suposto envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo.
Ao localizar o imóvel, os policiais deram início ao cumprimento do mandado de prisão. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir, pulando os muros dos quintais vizinhos.
Diante da situação, foi montado um cerco policial em todo o quarteirão, com a colaboração pacífica dos moradores locais, que permitiram as buscas em suas residências. O suspeito foi encontrado escondido no quintal de um imóvel abandonado, onde foi capturado ao tentar pular mais um muro.
Essa prisão foi considerada de grande importância para a segurança pública local. Durante a ocorrência, foram apreendidos os seguintes itens:
– 1 (um) celular motorola de cor vermelha;
– 1 (um) pacote pequeno contendo vários saquinhos de picolé;
– 1 (uma) caderneta de anotações;
– 1 (uma) faca;
– 1 (um) rolo de saco de embalagem;
– 1 (uma) balança de precisão;
– 1 (uma) bolsa de costas;
– 1 (um) cartão do Nubank pertencente a Luan MGSilva;
– 6 (seis) papéis de pagamento do Armazém Paraíba;
– 18 (dezoito) saquinhos de tamanho médio contendo substâncias análogas a crack.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4⁰ Batalhão