Mulher é presa por abandonar quatro filhos para curtir vaquejada na Paraíba

Segundo o delegado Décio Filho, da Polícia Civil, vizinhos perceberam que as crianças estavam com fome e gritando pela mãe.

Uma mulher foi presa em Damião, no Curimataú da Paraíba, por abandonar quatro filhos, entre dez meses e dez anos de idade, para ir à uma festa de vaquejada na cidade nesse domingo (15).

Segundo o delegado Décio Filho, da Polícia Civil, vizinhos perceberam que as crianças estavam com fome e gritando pela mãe. O Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados para fazer o resgate.

“Uma mãe abandonou os quatro filhos dentro de uma casa, deixou os filhos passando fome e foi para uma vaquejada curtir a noite, biritar (sic).Às 11h encontramos ela lá, bebendo. As crianças só não passaram fome porque os vizinhos jogaram bolacha”, disse.

Décio Filho afirmou que as crianças relataram que essa não é a primeira vez que a mãe faz isso.”Ela está presa e vai passar por audiência de custódia. Estou torcendo que ela não pague a fiança. Fizemos o exame e está constatado que ela está embriagada. Lamentável. Tanta gente querendo ser mãe, pedindo a Deus e não consegue, e uma danada (sic) dessa faz isso”, argumentou.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios