Mulher é presa por abandonar quatro filhos para curtir vaquejada na Paraíba
Segundo o delegado Décio Filho, da Polícia Civil, vizinhos perceberam que as crianças estavam com fome e gritando pela mãe.
Uma mulher foi presa em Damião, no Curimataú da Paraíba, por abandonar quatro filhos, entre dez meses e dez anos de idade, para ir à uma festa de vaquejada na cidade nesse domingo (15).
Segundo o delegado Décio Filho, da Polícia Civil, vizinhos perceberam que as crianças estavam com fome e gritando pela mãe. O Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados para fazer o resgate.
“Uma mãe abandonou os quatro filhos dentro de uma casa, deixou os filhos passando fome e foi para uma vaquejada curtir a noite, biritar (sic).Às 11h encontramos ela lá, bebendo. As crianças só não passaram fome porque os vizinhos jogaram bolacha”, disse.
Décio Filho afirmou que as crianças relataram que essa não é a primeira vez que a mãe faz isso.”Ela está presa e vai passar por audiência de custódia. Estou torcendo que ela não pague a fiança. Fizemos o exame e está constatado que ela está embriagada. Lamentável. Tanta gente querendo ser mãe, pedindo a Deus e não consegue, e uma danada (sic) dessa faz isso”, argumentou.