Operação conjunta prende dois homens por roubo de carga de cerveja na Paraíba

Após uma busca intensa na região, a carreta foi localizada na zona rural de Apodi

Na noite desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em colaboração com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), efetuou a prisão de dois homens envolvidos no roubo de uma carreta de cerveja ocorrido na madrugada do mesmo dia. A ação foi realizada em Apodi/RN, localizado na região do Alto Oeste potiguar.

O incidente teve início na cidade de Patos/PB, onde uma equipe de Agentes do Fisco Estadual da Paraíba estava em operação de fiscalização. Durante a abordagem de uma carreta, a equipe foi surpreendida por um veículo Corolla branco com dois ocupantes armados. Os homens, com idades de 34 e 24 anos, renderam os fiscais, levando a carreta, a chave da viatura e os celulares dos agentes, antes de fugirem em direção ao Rio Grande do Norte.

Após uma busca intensa na região, a carreta foi localizada na zona rural de Apodi, próximo à divisa com o estado do Ceará. O veículo utilizado no roubo também foi encontrado. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e a carga de cervejas foi totalmente recuperada.

A operação policial durou desde a madrugada, quando ocorreu o roubo, até às 18h desta terça-feira. A colaboração entre as forças policiais dos dois estados resultou na rápida recuperação dos bens roubados e na captura dos responsáveis pelo crime.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios