Criança é morta a facadas e tem cabeça decepada pela própria mãe em João Pessoa

De acordo com informações da Polícia Militar, após esfaquear a vítima, a suspeita decapitou a criança.

Uma criança de aproximadamente cinco anos foi morta a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa, durante a madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, após esfaquear a vítima, a suspeita decapitou a criança.

Os vizinhos ligaram para a polícia quando, por volta das 5h da manhã, escutaram a criança pedir por socorro. Quando as autoridades chegaram ao local do crime, a mulher foi encontrada com a cabeça da vítima no colo enquanto segurava uma faca.

Durante a abordagem, ela investiu contra os policiais, que dispararam contra a suspeita, a atingindo na perna. Além disso, a mulher também estava ferida com golpes de faca. Uma das linhas de investigação é de que ela teria se auto lesionado após supostamente ter tirado a vida da criança.

A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A suspeita ainda chegou a tentar sair da maca em uma tentativa de escapar da polícia. Segundo vizinhos, a mãe e a criança moravam no apartamento há pouco mais de um mês, e eles não tinham contato com a suspeita.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios