Deolane Bezerra tem liberdade negada por juíza e segue presa em Pernambuco

A decisão, tomada por uma juíza da 12ª Vara Criminal, contraria a expectativa da defesa, que esperava a soltura de Deolane até terça-feira (24/9).

Nesta segunda-feira (23/9), a Justiça do Recife decidiu manter a prisão de Deolane Bezerra e dos demais investigados na Operação Integration, incluindo sua mãe, Solange Alves. A decisão, tomada por uma juíza da 12ª Vara Criminal, contraria a expectativa da defesa, que esperava a soltura de Deolane até terça-feira (24/9).

A magistrada determinou que não há motivo para substituir as prisões preventivas por outras medidas cautelares, ressaltando que novas diligências ainda serão realizadas a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A decisão foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, e os advogados dos investigados já foram informados da decisão.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios