Lauremília Lucena e assessora vão para a Penitenciária Júlia Maranhão; presídio já abriga a vereadora Raíssa Lacerda

A unidade prisional já abriga a vereadora Raíssa Lacerda (PSB), também presa pela Polícia Federal durante a operação “Território Livre”.

Após passarem por audiência de custódia, a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena e a secretaria Tereza Cristina Barbosa Albuquerque foram levadas para a Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. A unidade prisional já abriga a vereadora Raíssa Lacerda (PSB), também presa pela Polícia Federal durante a operação “Território Livre”.

Lauremília Lucena e a secretaria Tereza Cristina Barbosa Albuquerque foram presas na manhã deste sábado (28) pela Polícia Federal após cumprimentos de mandados de prisão expedidos pela justiça. A “Operação Território Livre”, com a fase denominada Sementem, tem como objetivo investigar os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no pleito municipal que se aproxima.

A vereadora Raíssa Lacerda foi presa no dia 19 de setembro, quando foi alvo da segunda fase da Operação Território Livre, que visa combater o crime de aliciamento violento de eleitores, conduzida pela Polícia Federal. Raíssa está presa na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. A investigação aponta a relação da vereadora com integrantes de facção criminosa.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios