Mamanguape: Chegou a reta final da campanha. O que pesará na hora da escolha do eleitor? – Por Luiz Neto
Há poucos meses atrás, dois médicos entraram neste ‘ringue eleitoral’, mas só um terá as suas mãos erguidas no dia seis com a vitória.
Chegou a reta final da campanha. Mamanguape, cidade polo da região do litoral norte paraibano, conta os dias, horas, minutos e segundos que faltam para o maior evento democrático, dia 6 de outubro, onde a população irá decidir quem governará este importante município da Paraíba.
Há poucos meses atrás, dois médicos entraram neste ‘ringue eleitoral’, mas só um terá as suas mãos erguidas no dia seis com a vitória.
Do lado da situação está Joaquim (PSB), jovem corajoso que conquistou o seu espaço na política mamanguapense, e conta com apoios importantes como o da atual prefeita Eunice Pessoa (PSB), do governador João Azevêdo (PSB), deputado federal e presidente do Republicanos Hugo Motta e a deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) entre outros.
No lado da oposição, está o ex-prefeito Eduardo Brito (Solidariedade), com um currículo de êxito na sua trajetória política, e tem ao seu lado nomes como o do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e do seu xará e colega de parlamento Eduardo Carneiro (Solidariedade) e outros.
O que será colocado em primeiro lugar no dia 6 no momento da escolha, projetos para Mamanguape, comparações de governo ou a polarização que trouxe essa rivalidade que ganhou as esquinas da cidade. O que pesará na hora da sua escolha eleitor?
Por Luiz Neto