Justiça suspende análise de material apreendido na casa de Cícero Lucena

Lauremília Lucena foi presa durante uma operação que investiga crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no pleito municipal.

O desembargador Oswaldo Trigueiro Filho declarou ilegalidade na análise do material apreendido na casa da primeira-dama de João Pessoa. Lauremília Lucena foi presa durante uma operação que investiga crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no pleito municipal.

De acordo com o relator da reclamação, houve uma usurpação de competência quando a juíza zonal determinou o procedimento na residência de uma autoridade com foro privilegiado.

Com isso, o desembargador determinou a suspensão da análise do material apreendido na casa do prefeito Cícero Lucena, por entender ser irregular, visto que somente o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) poderia autorizar o ato investigatório.

O desembargador também determinou a notificação imediata à Delegacia da Polícia Federal sobre a decisão e também abriu prazo de 24 horas para vista dos autos ao procurador regional eleitoral para emissão de parecer.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios