Paraíba terá reforço de 9 mil policiais militares nas eleições municipais

A Polícia Militar faz o serviço de guarda de urna em apoio à Justiça Eleitoral e a segurança no entorno dos locais de votação.

A Polícia Militar da Paraíba informou, nesta quarta-feira (2), que vai enviar mais de 9 mil policiais militares para as demais regiões do Estado com o intuito de reforçar a segurança durante o período eleitoral.

Além da atuação nos mais de 1800 locais de votação em 68 zonas eleitorais, a PM atuará durante todo o processo do pleito em apoio à Justiça Eleitoral e à população. Ao todo, embarcam nesta quinta-feira (3), 2.010 homens e mulheres para Campina Grande e as cidades da região, como Guarabira, Itabaiana.

Ontem, em Brasília, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba e comandantes-gerais das outras Polícias Militares do país participaram de uma reunião com a Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministra Cármen Lúcia.

A Polícia Militar faz o serviço de guarda de urna em apoio à Justiça Eleitoral e a segurança no entorno dos locais de votação. Segundo a PM, quem for flagrado cometendo crime eleitoral nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos será encaminhado para Polícia Federal.

Nesta sexta-feira será finalizado o envio do reforço com 1.114 profissionais para a Grande João Pessoa e Litoral Sul. Mais de 4 mil profissionais enviados para reforçar outras cidades.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios