Quatro prefeitos são reprovados nas urnas e não conseguem reeleição, na PB
Os casos aconteceram em Coremas, Riacho dos Cavalos, Lagoa de Dentro e Cuitegí.
Quatro prefeitos paraibanos não conseguiram se reeleger, nesse domingo (06), para continuar à frente das gestões municipais. De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os casos aconteceram em Coremas, Riacho dos Cavalos, Lagoa de Dentro e Cuitegí.
No município de Lagoa de Dentro, o prefeito Zezinho da Rapadura (PSB) ficou em segundo lugar, com 29,69%. O eleito foi Camaf (Republicanos), com 41,72%.
Em Coremas, Irani Alexandrino (Republicanos) foi derrotado pelo ex-prefeito Edilson Pereira (PSB). Pereira foi eleito com 52,64% contra 47,36% Alexandrino.
Já em Riacho dos Cavalos, Eudim de Dé (União) tentava um segundo mandato. Ele obteve 49,86% e perdeu para Arthur Vieira (PP), escolhido para administrar a cidade por 50,14%.
O último caso é em Cuitegí, onde o Geraldo Serafim (MDB) buscava seguir no comando do municio, mas só alcançou 42,15% dos votos, contra 56,92% de Guilherme Madruga (PSB).
Já entre os gestores que conseguiram reeleição, são 99 o número de prefeitos que alcançaram o aval da população para dar continuidade aos mandados por mais quatro anos.
MaisPB