Polícia Civil prende suspeito de integrar gangue da “marcha à ré” durante operação em bairro de JP

Durante a operação, foram encontrados com drogas, relógios e uma bicicleta

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, prendeu um homem suspeito de ser integrante da Gangue da Marcha Ré no bairro Mussumagro.

Durante a operação, foram encontrados com drogas, relógios e uma bicicleta, cuja procedência ainda será verificada para determinar a quem realmente pertence.

Essa prisão marca a terceira ação realizada pela delegacia na terça-feira, com operações também ocorrendo no bairro das Indústrias e em Mussumagro/Valentina de Figueiredo.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios