Polícia Militar registra boca de urna, compra de voto e violação do sigilo durante segundo turno das eleições

Durante a operação Voto Seguro, 15 pessoas foram conduzidas pela PM para as delegacias da Polícia Federal.

A Polícia Militar da Paraíba registrou sete ocorrências eleitorais até a noite do domingo (27) durante o segundo turno das Eleições. Durante a operação Voto Seguro, 15 pessoas foram conduzidas pela PM para as delegacias da Polícia Federal.

Foram registrados os crimes de ‘boca de urna’ (propaganda eleitoral irregular com derramamento de santinhos), compra de voto, e violação de sigilo do voto.

Números:

  • 9 conduzidos por ‘boca de urna’ na madrugada do domingo em Campina Grande;
  • 1 conduzido por violar sigilo do voto, no domingo, em João Pessoa;
  • 5 conduzidos por compra de votos, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no domingo, em Campina Grande. Também foram apreendidos mais de R$ 35 mil, dois revólveres e porções de drogas.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios