Operação desarticula organização criminosa na Grande JP; 31 pessoas foram presas

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Lucena e Pedras de Fogo.

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (30), para desarticular uma organização criminosa com atuação na Região Metropolitana de João Pessoa. Até às 6h15, 31 pessoas já haviam sido presas e quatro armas aprrendidas.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Lucena e Pedras de Fogo.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, entre os presos na operação de hoje (30) estão envolvidos criminosos que participaram do “toque de recolher” em Bayeux, na última segunda (28), após a morte de um dos líderes de uma facção durante um confronto com a polícia.

Os presos foram levados para a Cidade da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios