PM cumpriu 48 mandados por violência doméstica, roubo e tráfico

Os números fazem parte de um balanço preliminar dos últimos 30 dias.

As principais operações da Polícia Militar fecharam o mês de outubro com 48 mandados cumpridos contra acusados de violência doméstica, roubo e tráfico de drogas na Paraíba. Os números fazem parte de um balanço preliminar dos últimos 30 dias.

Desde o último dia 11, 23 pessoas foram presas por força de mandados de prisão por crimes de violência doméstica, e dois flagrantes durante as capturas. Estas ações ocorreram no âmbito do “Mês Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher”, ação coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do País.

Um dos acusados presos foi localizado em Santa Rita e tinha uma pena de 14 anos a ser cumprida em regime fechado pelo crime de estupro. Ainda no âmbito da violência doméstica ocorreram prisões por ameaça, lesão corporal, entre outros delitos.

Já nesta sexta (31) na região metropolitana, 23 acusados de tráfico e roubo que atuavam em grupos criminosos em bairros da Capital foram presos durante a Operação Cidade Segura. Os acusados seguem à disposição da Justiça.

Novas ações – Nos próximos dias de novembro a PM já inicia duas grandes Operações: Eternidade, referente ao dia de Finados, e ENEM.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios